Home - Ensino Fundamental I

Para alcançar o desenvolvimento das habilidades integrais do aluno, sua autonomia, responsabilidade, formação de valores, consciência crítica e autoconhecimento, buscamos desenvolver no estudante a capacidade de conviver, levando-o a estabelecer relações emocionais, cognitivas e sociais, promovendo um ensino de qualidade e envolvimento total do aluno.

Seguindo uma corrente pedagógica que estimula o raciocínio dedutivo do estudante e utilizando um currículo enriquecido por diversas atividades, buscamos dar ao nosso aluno uma educação integral.

Esse trabalho é desenvolvido por uma equipe técnico-pedagógica altamente capacitada e empenhada em acompanhar a aprendizagem do estudante, que tem a oportunidade de participar de projetos integrados às aulas, de diversos eventos e, também, de aulas de iniciação esportiva.

• Atividades pedagógicas e de orientação educacional;
  • Lego Zoom;
  • Aulas de apoio pedagógico de Português e Matemática no contraturno;
  • Aulas de Iniciação em Artes Marciais no contraturno;
  • Mostra do Conhecimento (feira científica ou literária);
  • Festa da Família;
  • Estudos do Meio;
  • Integração Pais e Filhos;
  • Aulas de Ballet no contraturno;
  • Projeto Mini Chef no contraturno.

Nossa equipe está sempre disponível para atendê-los, pois crê firmemente que a parceria entre escola e família é uma das chaves para o sucesso escolar de nossos estudantes.

Tipo: Colégio – Ensino Fundamental I

Modalidade: Presencial

Período Oferecido: Matutino/ Integral (opcional)