ASCI

ACSI

Deus tem levantado líderes e educadores cristãos para abrir caminho no ministério da educação escolar, a fim de transformar vidas para Jesus Cristo. A necessidade é grande e as oportunidades imensas. Juntemo-nos ao nosso grande Deus para alcançar esta geração com uma educação sólida, fundamentada nas verdades transformadoras da Sua palavra.
A Associação Internacional de Escolas Cristãs (ACSI) é uma organização internacional de escolas cristãs sem fins lucrativos, com seu escritório central em Colorado Springs, EUA. Foi formada em 1978 como resultado da união de várias associações de escolas cristãs nos Estados Unidos e Canadá. Conta com mais de 25 mil escolas associadas, em mais de 115 países, tendo mais de um 5.5 milhões de alunos. Existem 16 escritórios regionais ao redor do mundo, sempre respeitando a identidade cultural de cada nação.

Educação Cristã no Brasil
Desde 2001, até hoje, a ACSI-Brasil tem oferecido congressos, encontros, cursos de capacitação, literatura, material didático, visitas de apoio, consultoria, desenvolvimento profissional, eventos estudantis, tudo com o propósito de fortalecer e apoiar as escolas cristãs, seus educadores e alunos.
Nosso desejo é que possamos crescer juntos como Associação e que nossas escolas afiliadas se tornem exemplo tanto academicamente, quanto na sua maneira de gerenciamento, e que nossos alunos sejam aqueles que farão diferença na sua comunidade, por meio da competência acadêmica, do seu caráter e conduta, pelo poder de Cristo Jesus manifesto em suas vidas.

Missão
Promover educação acadêmica de excelência, que influencie a sociedade com valores distintivamente bíblicos através do desenvolvimento e fortalecimento de instituições de ensino e educadores.

Visão
Que alunos cristãos de todo o mundo alcancem sabedoria e conhecimento inseridos numa cosmovisão bíblica, demonstrados em suas vidas pelo caráter, liderança, serviço e vida devocional.