Home - Ensino Fundamental II

Prima pela construção reflexiva do conhecimento, nos seus aspectos cognitivos, afetivos, sociais e criativos e pelos princípios cristãos a fim de formar indivíduos que exerçam a cidadania em sua plenitude e contribuam com a sociedade de maneira empreendedora.

Seguindo uma corrente pedagógica que estimula o raciocínio dedutivo do estudante e utilizando um currículo enriquecido por diversas atividades, buscamos dar ao nosso aluno uma educação integral.

Esse trabalho é desenvolvido por uma equipe técnico-pedagógica altamente capacitada e empenhada em acompanhar a aprendizagem do estudante, que tem a oportunidade de participar de projetos integrados às aulas, de diversos eventos e, também, de aulas de treinamento esportivo.

• Atividades pedagógicas e de orientação educacional;
  • Aulas de apoio pedagógico de Português, Matemática, Química e Física;
  • Projeto esportivo (futebol/handebol) no contraturno;
  • Aulas de Empreendedorismo;
  • Aulas de Robótica;
  • Oficina de Artes com contraturno;
  • Mostra do Conhecimento (feira científica ou literária);
  • Festival de Talentos;
  • Festa da Família;
  • Estudos de Meio;
  • Gincana solidária;
  • Mostra Lítero – Musical.

Atenta às necessidades dos estudantes e empenhada em desenvolver grande parceria entre escola e família, nossa equipe está sempre disposta a atendê-los, pois sabe que esse contanto intenso é uma das chaves para o sucesso acadêmico dos nossos alunos.

Tipo: Colégio – Ensino Fundamental II

Modalidade: Presencial