Home - Educação Infantil

A Educação Infantil, baseada nos Parâmetros Curriculares Nacionais, tem por objetivo proporcionar aos alunos atividades desafiantes e estimulantes, que desenvolvam a capacidade intelectual, psicomotora, social, investigativa e lógica na criança.

Busca, também, a construção de uma autoestima positiva, por meio da qual ela estabeleça uma boa relação com as pessoas que a rodeiam e consigo mesma.

Nesse processo pedagógico, é necessário que o aluno aprenda a conhecer e a fazer, com compreensão dos processos envolvidos na ação.

Seguindo uma corrente pedagógica que estimula o raciocínio dedutivo do estudante e utilizando um currículo enriquecido por diversas atividades, buscamos dar ao nosso aluno uma educação integral.

Esse trabalho é desenvolvido por uma equipe técnico-pedagógica altamente capacitada e empenhada em acompanhar a aprendizagem do estudante, que tem a sua disposição uma estrutura física que favorece o brincar e o aprender.

• Sistema Mackenzie de Ensino;
  • Orientação Pedagógica e Educacional;
  • Projeto Culinária Saudável;
  • Projeto de Avaliação de Desenvolvimento Neuropsicológico;
  • Festa da Família;
  • Estudos de Meio;
  • Mostra lítero-musical.

Nossa equipe está sempre disponível para atendê-los, pois crê firmemente que a parceria entre escola e família é uma das chaves para o sucesso escolar de nossos estudantes.

Tipo: Colégio – Educação Infantil

Modalidade: Presencial

Período oferecido:  Matutino/ Integral (opcional)