Espaço Físico do Colégio

Home - Espaço Físico do Colégio

Espaço Físico do Colégio

Infraestrutura do Colégio Presbiteriano de Campinas é excelente. É um espaço planejado com excelência para educação do seu filho.

Salas de Aula
Salas de aulas climatizadas, lousas de vidro, persianas blackout, equipamentos multimídia, favorecendo a aprendizagem efetiva dos alunos.

Quadra de Esportes
O Colégio Presbiteriano possui uma quadra de esportes e mais um espaço coberto amplo reservado também para a prática de atividades físicas.

Playground
Área reservada para recreação dos alunos da Educação Infantil até o 2º ano.

Refeitório
Área construída especialmente para as refeições e lanches dos alunos.

Sala de música
Equipada com xilofones, teclado e instrumentos de percussão para uso dos alunos nas aulas junto ao professor.

Sala de informática
Um espaço com notebooks e multimídia para auxílio aos alunos e professores.

Espaço Infantil
Setor exclusivo aos alunos do maternal e infantil, com salas lúdicas e pensadas nos pequenos. Conta com refeitório, sala de vídeo e sala de soneca.

Capelania
A Capelania do Colégio Presbiteriano é um serviço de apoio e assistência espiritual aos alunos e seus familiares, centrada nas verdades bíblicas.